Cláudia Dias apresenta espetáculo no Teatro Municipal da Covilhã

Cláudia Dias, coreógrafa do concelho de Gouveia e colaboradora do nosso projeto "Eu Sou Dança".
 
Notícia do site Rádio Clube da Covilhã:
 
 
"No próximo sábado, dia 5 de março, às 21:30h, o Teatro Municipal da Covilhã (TMC~) acolhe o espetáculo de dança “Sexta-Feira: O Fim do Mundo… ou então não”, integrado no Ciclo Sete Anos, Sete Peças, projeto de criação da coreógrafa Cláudia Dias.
 
“Sexta-feira é o último dos dias úteis do ciclo Sete Anos, Sete Peças. Esta peça fecha um ciclo menor dentro de um ciclo maior. A seguir vem o fim-de-semana, Sábado e Domingo. A semana é inglesa. Mais ou menos: quem saberá contar as horas de trabalho dedicadas a este projeto? Imaginar os dias de descanso tornou-se um luxo”, descreve a sinopse do espetáculo.
 
“Esta Sexta-feira, Cláudia Dias junta-se com os mais próximos para fechar a semana, imaginar o futuro imediato e passar a meia-noite. Talvez o fim deste mundo seja apenas o começo de um mundo novo”, lê-se, ainda.
 
No final do espetáculo, que tem duração de 50 minutos, haverá uma conversa entre a coreógrafa e o público interessado. A conversa decorrerá num espaço a indicar pelos assistentes de sala.
 
O bilhete tem o custo de 6€ para o público geral e de 4,5€ para maiores de 65 anos ou menores de 30. Podem ser adquiridos na ticketline, worten ou na bilheteira do TMC~, aberta de 3ªfeira a sábado, entre as 14:30h e as 19:30h e, em dias de espetáculo, das 14:30h às 19:00h e das 20:30h às 21:30h."
 

Comentários