terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Seia Jazz & Blues 2010

O Município de Seia organiza nos próximos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro a 6ª edição do “Seia Jazz & Blues” – Festival Internacional de Jazz e Blues de Seia.

No dia 26 à noite sobe ao palco da Casa Municipal da Cultura o quarteto do acordeonista francês Richard Galliano, um músico eclético com uma extensa discografia e uma carreira que conta com colaborações de alguns dos principais músicos de jazz europeus e norte-americanos. No dia 27 é a vez dos The Animals um grupo mítico que surgiu na década de 60, que ao lado dos Rolling Stones se tornou um dos principais nomes da “British Invasion”. O programa do “Seia Jazz & Blues” contempla ainda a iniciativa “O Jazz Vai à Escola”, várias Jam Session’s, Workshop’s e uma Feira do Livro e CD de Jazz.


Um comentário:

Pinhas disse...

Comunicado de Última Hora
Troca de datas nos concertos O grupo britânico “The Animals” vai participar no Festival “Seia Jazz & Blues” no próximo dia 26 de Fevereiro (sexta-feira) e não no Sábado, como tem sido anunciado e Richard Galliano que estava previsto para Sexta-feira, terá o seu concerto no Sábado, dia 27 de Fevereiro. Motivos imprevistos e de força maior, obrigaram a esta alteração de datas, o que leva a organização a pedir desculpa ao público em geral pelos incómodos causados. Para as pessoas que adquiriram bilhete podem entrar em contacto com a Casa Municipal da Cultura, telefone 238 310 294. O “Seia Jazz & Blues” que vai na sexta edição, é um festival que decorre na Casa Municipal da Cultura de Seia e para além destes concertos, conta ainda com a iniciativa “O Jazz vai à escola”, Workshop’s, Jam sessions e feira do livro e CD Jazz.
enviado pela organização