quarta-feira, 23 de abril de 2008

2º Moda e Música – Covilhã 2008

Após o êxito alcançado aquando da realização do 1º Moda e Música – Covilhã 2007, a Banda da Covilhã organiza uma segunda edição do Moda e Música – Covilhã 2008, que terá lugar no sábado, dia 26 de Abril pelas 21:30 no Teatro-Cine da Covilhã e integrado nas comemorações do 25 de Abril.

Do evento fazem parte, além do Concerto pela Banda da Covilhã sob a Direcção Artística de José Eduardo Cavaco e Elmano Pereira, Desfile de Moda numa apresentação da colecção Primavera-Verão 2008, por diversas casas comerciais.

Além da Moda e da Música, o evento contará ainda as participações especiais de: Danças de Salão sob a orientação do Prof. Pedro Nascimento e a intervenção de elementos do Rancho Folclórico da Boidobra sob a orientação de Paulo Jerónimo. No decorrer do evento estará patente ao público uma Exposição de Trabalhos dos Alunos da Licenciatura e Mestrado em Design Moda da Universidade da Beira Interior. A produção multimédia do evento está englobada num projecto realizado pelos alunos do 2º ano da Licenciatura de Design Multimédia também da UBI.



2 comentários:

BANDA da COVILHÃ - BSC disse...

Quero aqui expressar o Bem Haja a todos os que tem colaborado e colaboram com a Banda da Covilhã. Forte abraço e até Sábado!
JEB Cavaco

Edgar Arcanjo disse...

Saudações

Foi um bom concerto de música ligeira.
Deu-me muito prazer tocar com um número significativo de pessoas na plateia.
A combinação entre música-moda-grupos etnográficos-música clássica, foi uma ideia muito original que pode trazer ainda melhores frutos.
É deste tipo de iniciativas que a cultura Portuguesa precisa.
Por tal, dou os Parabéns ao amigo Cavaco e a todos os quanto colaboraram para a realização de tão belo espectáculo.
Contem comigo.

Edgar Arcanjo